Monday 4 December 2017

Forex tutor particular


Originalmente publicado por ukuser Oi Ron, Obrigado pela informação. No entanto, eu não acho que eu expliquei o quanto de um iniciante eu sou. Também é sincero quando se trata de negociação eu sou um newb total. Eu não saberia a primeira coisa a fazer, por onde começar. Eu acho que os mentores são extremamente importantes, e você provavelmente não vai passar sem um. No entanto, acho que é praticamente impossível encontrar o mentor certo até ter uma experiência razoável. Não é como dirigir um carro, onde praticamente qualquer instrutor de condução pode transmitir o conhecimento que você precisa para passar um teste de condução. Você precisa determinar todo um monte de coisas para si mesmo, quanto arrisca o seu conforto, quais os padrões de tempo que lhe são adequados, quais os estilos comerciais adequados à sua própria personalidade, etc. Depois disso, você pode começar a diminuir o campo e você estará em um Melhor posição para determinar quem faz sentido e whos falando bollox (e 99,99 do que você lê nos fóruns é apenas bollox Veja alguns dos sistemas simples no fórum (eles não funcionam (sem discrição e experiência)), mas pelo menos Começe, experimente algumas coisas em uma conta de demonstração e veja quais costuras fazem sentido. Originalmente Postado por zupcon Eu acho que os mentores são extremamente importantes, e você provavelmente não vai passar sem um. No entanto, acho que é praticamente impossível Para encontrar o mentor certo até você ter uma experiência razoável. Não é como dirigir um carro, onde praticamente qualquer instrutor de condução pode transmitir o conhecimento que você precisa para passar um teste de condução. Você precisa determinar um monte de coisas f Ou a si mesmo, quanto risco você se sente confortável, quais os horários que você precisa, quais estilos de negociação se adequam à sua própria personalidade, etc. Depois disso, você pode começar a diminuir o campo, e você estará em uma posição melhor para determinar quem faz sentido e Whos falando bollox (e 99,99 do que você lê nos fóruns é apenas bollox Veja alguns dos sistemas simples no fórum (eles não funcionam (sem discrição e experiência)), mas pelo menos você começará, apenas experimente alguns Coisas em uma conta de demonstração e veja o que as costuras fazem sentido. Chegadores Zupcon - Concordo com o que você está dizendo e entende que haverá muito trabalho realizado do meu lado inicialmente. Arrasto através de todo o jargão na Internet é uma tarefa em si, embora eu suponha que algum tipo de guia de iniciantes seja o meu próximo passo e, em seguida, espero encontrar alguém que quotin o know-how seguirá. Aprenda FOREX e como programar seus próprios robôs e indicadores comerciais Forex - Tutor é uma escola de negociação on-line que oferece formação gratuita em câmbio (FOREX) e aconselha os iniciantes. O Forex-Tutor também oferece um treinamento fácil de seguir na programação Metatrader4 usando Metaquotes Language 4 (MQL4). Aprenda a negociar em moeda, use nossas ferramentas e aprenda a programar seus próprios indicadores comerciais e robôs usando o Metaquotes Language (MQL4). Passe o mouse sobre as imagens abaixo para selecionar a parte do curso que deseja. Introdução ao Forex Trading. CLIQUE QUALQUER LUGAR NA IMAGEM PARA COMEÇAR. Análise Técnica Forex. CLIQUE QUALQUER LUGAR NA IMAGEM PARA COMEÇAR. Análise fundamental de Forex. CLIQUE QUALQUER LUGAR NA IMAGEM PARA COMEÇAR. Aprenda a programar seus próprios robôs de negociação e indicadores personalizados com Metaquotes Language 4 (MQL4). CLIQUE QUALQUER LUGAR NA IMAGEM PARA COMEÇAR. Gerenciamento de dinheiro. CLIQUE QUALQUER LUGAR NA IMAGEM PARA COMEÇAR.

No comments:

Post a Comment