Friday 22 December 2017

Pete postlethwaite brassed off quotes forex


Brassed Off Esta banda por trás de Mell diz-lhe que esse troféu significa mais para mim do que owt else no mundo inteiro. Mas eles ficariam errados. A verdade é que EU PENSIAM que importava. Eu pensei que MUSIC importasse. Mas isso não se compara ao que as pessoas importam. Nós, ganhar este troféu, não significar bugger - tudo para a maioria das pessoas. Mas nós recusando isso - como o que iria fazer agora - bem, então torna-se notícia, não é uma onda de persianas de câmera de imprensa Você vê o que eu quero dizer. Dessa forma, eu não vou apenas falar comigo mesmo, eu vou. Por causa dos últimos dez anos, esse governo sangrento destruiu sistematicamente toda uma indústria. NOSSA indústria. E não apenas a nossa indústria - nossas comunidades, nossas casas, nossas vidas. Tudo em nome do progresso. E por alguns péssimo bob. Diga-lhe outra coisa que você não conhece, também. Há quinze dias, este furo de faixas estava fechado - outros mil homens perderam seus empregos. E isso não é tudo o que eles perderam. A maioria deles perdeu a vontade de ganhar há algum tempo. Alguns deles perderam a vontade de lutar. Mas quando se trata de perder a vontade de viver, de respirar, o ponto é - se esse lote fosse selos ou baleias, todos ficariam bravos sangrentos. Mas eles não são, são eles, não, não, não estão. Eles são apenas comuns, comuns ou honesto, seres humanos honestos. E nenhum deles com uma gota de esperança sangrenta deixada. Ah, sim, eles podem eliminar uma boa melodia. Mas o que diabos isso importa engaspa emocionalmente, perto de lágrimas E agora vou levar meus meninos para a cidade. Obrigado. Aplausos arrebatadores que foram submetidos ao sistema. Marcado no estabelecimento. E irritado. Uns aos outros. Pete Postlethwaite Quotes Pete Postlethwaite mdash Inglês Ator nascido em 07 de fevereiro de 1946, morreu em 02 de janeiro de 2017 Peter William Pete Postlethwaite OBE era um ator inglês. Após pequenas aparições na televisão, inclusive em The Professionals, seu primeiro sucesso veio com o filme de 1988 Distant Voices, Still Lives. Ele tocou um misterioso advogado, o Sr. Kobayashi, em The Usual Suspects, e apareceu em Alien 3, Amistad, Brassed Off, The Shipping News, The Constant Gardener, The Age of Stupid, The Lost World: Jurassic Park, Romeo Juliet e Começo. (Wikipedia) Eu me recuso a ser inteligente, e eu vou ir em qualquer coisa, desde que seja diferente, desafiador, trabalho árduo e exige grande versatilidade. Eu não sou católico praticante agora. Não gostei do que a igreja estava fazendo com o que Jesus havia dito, de certa forma. Mas eu não diria que eu não sou religioso. No final do dia, agir é dizer mentiras. Somos impostores profissionais e o público aceita isso. Nós fizemos esse acordo que lhe dizemos um conto e uma série de mentiras, mas haverá uma verdade nele. Você pode apreciá-lo, ou isso irá incomodá-lo. Sempre que recebo um bom roteiro, não me importo se é televisão ou teatro ou tela grande. Não estou incomodado. Nasci e criei um católico. Fui criado um católico muito forte - eu pratiquei em um seminário por quatro anos, de onze a catorze anos, e me treinei para ser padre católico. Então eu estava muito imerso em tudo isso.

No comments:

Post a Comment